Politica de Troca, Devoluções e Cancelamentos

A VIRTUAL HAIR possui o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes, e para isso nossa política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail admvirtualhair@gmail.com, ou pelo WhatsApp (31) 99838-9602, informando o interesse em devolução ou troca do produto e o defeito detectado (se possível com foto), e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa, conforme as informações de estoque do nosso site.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir na exata condição como foi recebido. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a VIRTUAL HAIR poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente pelos seguintes motivos: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; e Indícios de dano acidental ou provocado. Os custos de envio de troca são de responsabilidade do cliente. Antes de receber o novo pedido, ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao estoque de nossa loja, onde passará por um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estorno.

Caso tenha escolhido um produto diferente do devolvido, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. Já na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão de crédito.

Caso você tenha recebido um produto diferente ao que você comprou ( tamanho / marca / modelo ), contate imediatamente por e-mail admvirtualhair@gmail.com, por DIRECT no Instagram @virtualhairbrasil, ou pelo WhatsApp (31) 9 9838-9602.


REEMBOLSO: A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso tenha sido Boleto , o estorno será feito com depósito na conta indicada pelo cliente , com prazo de 48H . Caso tenha sido cartão de crédito , o estorno será feito diretamente junto ao pagseguro , que será o responsável por estornar o valor junto a empresa de cartão de CRÉDITO ( Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento) Caso a compra tenha sido efetuada por deposito o estono será feito na conta bancária do cliente, no prazo de até 48h após a solicitação.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA: O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja VIRTUAL HAIR será automático nas seguintes situações: Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; Inconsistência de dados preenchidos no pedido; Não pagamento do boleto bancário; Ausência / Erro em estoque ( no caso de erro de estoque , entramos em contato com cliente oferencendo a troca por outra mercadoria, caso não tenhamos sucesso no contato em 24h o pedido é automaticamente cancelado).

 

CONTATO PREFERENCIAL POR WHATSAPP: (31) 99838-9602 | E-MAIL: ADMVIRTUALHAIR@GMAIL.COM OU POR DIRECT NO INSTAGRAM DA LOJA @VIRTUALHAIR

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

PFN DISTRIBUIDORA - CNPJ: 00.846.136/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017